NOSSA PRINCIPAL MOTIVAÇÃO

Humanos, nada mais que o egoísmo nos move. Este sentimento decorre do fortíssimo instinto de sobrevivência, aguçado desde que, há milhões de anos, descobrimo-nos tão frágeis e despreparados para viver e procriar.
     segundo recentes estudos firmados na genética e no mapeamento da espécie humana, houve um momento no qual ficamos a um tico da completa extinção.  Disso decorre que todos, eu disse, todos os modernos humanos descendem de uma única mulher. Esse momento ficou impresso no que denominam inconsciente coletivo, que eu não sei se existe mesmo. O que sei é que nosso extremo medo da transitoriedade da vida nos levou a religiões códigos morais e comportamentais, polícia, justiça e outras maluquices do tipo. No fundo homens e mulheres só querem  mesmo a auto preservação. Para que? ora, por que vocês acham que existem mais espelhos no mundo que seres humanos?
     Isso dito, voltemos ao egoísmo: é o mais intenso dos sentimentos, o único, mesmo, que nos move para a frente. sem desculpas, sem falsos dogmas morais/religiosos, tão bonitos e tão mais falsos que a própria falsidade em si. Apesar dos disfarces, das camuflagens, máscaras e fantasias, somos todos fascistas. Não só a "classe média", nomeada faz pouco pela filósofa Chauí. Esta classe é apenas oligofrênica, formada por imbecis incuráveis e possuidores de um DNA mais defeituoso ainda que o genoma "normal" ou com "só uma" falha na pauta. Somos todos filhos dessa pauta.
     Então ficamos assim: vamos para as ruas protestar, jogar pedra nos que representam a "autoridade" ou o "poder" ou o nome que quiserem dar: o melhor a fazer é jogá-las para cima e botar a cabeça na trajetória descendente. ADEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARA BOI DORMIR...