D I A D O S P A I S






     OS PAIS  das pessoas da minha geração tinham por norma o decoro. A palavra explica-se por si, sem maior necessidade de definições.
     NAVEGANDO por sítios da internet, verifico que os comentários apostos ao noticiário publicado, têm por autoria verdadeiros celerados, os quais tal vocábulo, "decoro" certamente significa algo feito ou revestido do material obtido com a pele de certos animais, principalmente bovinos.
     SÍTIOS que exibem um resumo noticioso em suas primeiras páginas "adoram" e na minha opinião estimulam essa -  ao fim lucrativa - exposição de desequilíbrio psicológico e de criminoso ímpeto (na boçal e ínscia ilusão de estarem cobertos por anonimato). Por isso esses tais fazem questão de veicular essas injúrias, difamações  e calúnias sob o pretexto malicioso de que a net "é livre" - fingindo desconhecer o caráter delituoso desses "comentários".
     "SÃO APENAS NEGÓCIOS", convencem a si próprios, uma vez que esse tipo de intervenção gera debates e ofensas ominosas, num efeito multiplicador sobre a audiência e a consequente valorização da publicidade da qual vivem esses sítios.
      ESPERO que, uma vez passado esse tristíssimo e vergonhoso episódio político que estamos vivendo, a Polícia intervenha afinal, para escumar definitivamente tal corja. E que afinal, julgados e condenados, a Lei os alcance também para que possam ser tratados em instituições psiquiátricas existentes para tal finalidade.
     Por que lembrei disso na data específica de hoje? Por que o "Dia dos Pais" afinal, é uma comemoração visando o lucro comercial, no fim das contas, quase como as tais veiculações delituosas descritas acima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARA BOI DORMIR...