MINHA AMIGA VERA BRANT





                                             


                                                 Domingo é dia de ser feliz. E certamente estou entre aqueles “happy few” ainda mais felizes, porque podem chamar Vera Brant de amiga. E é um regalo do seu generoso coração  partilhar com seu próximo os seus afetos. É de amor mesmo que falo, pois quem não consegue se extasiar perante essas imagens?
                                                 Tenho certeza que, quando de volta à casa ela mais uma vez se encanta com essa verdadeira dádiva da natureza, especialmente neste início de primavera, conforme vocês podem ver. É convívio antigo, mas estou certo que, a cada instante, se renova. Não sei se os dois chegam a conversar, mas aposto que de há muito existe uma cumplicidade, um sorriso maroto de parte à parte, um discreto cumprimento entre os dois, uma fraternidade, um amor especial. E o que não existe é ciúme: mal abri o computador e lá estava a mensagem: “olha só que beleza!” Usufruir partilhando. Eis o verdadeiro caráter do ser humano completo.

Comentários

  1. VERA BRANT...TODA UMA PERSONAGEM, QUE COMPOE UMA PARTE DA HISTORIA DO BRASIL...DEBAIXO DESTA BELA ARVORE DOURADA, ELA ORA POR MINHA SAUDOSA MAE...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PARA BOI DORMIR...